segunda-feira, 3 de maio de 2010

DAY1 『a brand new name』


Não consegui dormir bem essa noite. Talvez devido á excitação (ou medo) do que iria passar hoje.

Seria um novo recomeço e sempre que eu pensava nisso os meus olhos brilhavam. Eu poderia finalmente ser feliz, certo?

Fiquei lendo o meu exemplar de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" (um livro adorável, devo dizer) até o relógio marcar três da manhã e alguns minutinhos dos quais não me recordo.

Lembro da minha barriga implorar para que eu comesse algo, mas já era Segunda-Feira, então eu simplesmente a ignorei.

Seria como uma dor de cabeça chata, certo? A fome ia vir pra me atormentar e eu, simplesmente, a esperaria ir embora.


Me levantei ás 5h45 para ir á escola. Meu rosto estava péssimo: O cabelo sem vida, os olhos mortos e, por Deus(!), nunca havia ficado com olheiras tão fortes como fiquei hoje.

Tomei banho, sequei a franja pra ver se melhorava, nem que fosse um pouquinho, a minha aparência e "fingi" ter comido algo. Tomei um pouquinho de café e esfarelei metade de um biscoito da maizena no pires.

Coloquei aquela coisa horrenda que chamam de uniforme e tentei me maquiar um pouco melhor do que nos outros dias. Afinal, nada é melhor para a auto-estima de uma mulher do que se sentir bonita. E adivinham? FAIL.

Ah! E outra... Tive mais um dia sem aula devido á greve dos professores. Fiquei lá com cara de paisagem até encontrar alguma feição familiar.

Ficamos lá sentadas Eu, N., T¹ e T², pegamos chuvas e conversamos até umas nove horas, quando voltei para casa e criei o "Complexo de Cassie"

Havia ficado viciada em SKINS e não encontraria nome mais perfeito do que esse.

Ás 11h30 minha mãe me pegou em casa para almoçarmos.


Moramos eu e ela sozinhas em um apartamento há, bem... um bom tempo. Meus pais se separaram nos meus exatos 1 ano e 5 meses de vida. E desde de então minha mãe vem me criando sozinha. Meu "pai" some, aparece, some de novo, reaparece, finge que se importa e dá o pé de novo. Acho que preferiria nunca o ter conhecido. Sabe, uma criança nunca vai sentir falta de um doce do qual ela nunca provou.


Voltando ao meu almoço... Eu coloquei no prato exatos 115 gramas divididos em: Arroz, feijão, frango empanado, alfaçe e vinagrete e pedi um suco de laranja sem açucar.

Na hora de comer tentei colocar em prática a dica da Diva Cassie. Começei puxando assunto e cortando a comida. Acabou que no final eu havia comido dois terços da salada, uns baginhos de feijão e me entupido de suco. "Um bom começo até", pensei.

Voltei para casa com um pedaço de bolo (na volta tive que passar na casa da minha avó pff) e com a cabeça estourando. O sono, é.


Agora estou assistindo o Nine Smile (show das Morning Musume) que acabei de baixar e tentando escrever algo, já que me sinto cansada, fraca e um tanto indisposta.


Falei que eu pego gripe fácil? Pois bem, estou meio resfriada. Algo mais que normal pra mim.

Eu prometi caminhar com minha mãe e visitar um primo no hospital hoje (acidente de moto tsc tsc), mas agora estou mais pra uma cama, ou um vaso...

Enjôo da p#rra, hmm.



Um ótimo resto de tarde pra vocês;

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário