domingo, 9 de maio de 2010

Fim-de-Semana 『taking back control』


DAY5 - Sexta-Feira
Quando acordei devia ser umas duas horas da tarde. E, para o meu alívio, eu finalmente consegui ter uma boa noite de sono.

Tomei meia chícara de café e fui fazer uns exercícios.
E, pra mim, exercício signica... Dançar *-*

É, dançar. ^-^

Geralmente tento pegar algumas coreografias de alguns dos meus grupos favoritos: Morning Musume, Berryz Koubou, Buono!, F(x), etc. Agora eu estou tentando aperfeiçoar Shouganai Yume oibito...


Viu a garota do post anterior?
Linda, neah?! *-*

E quero aprender SHOCK do grupo ºC-ute. (É, elas são cute mesmo *-*) e BANG! do girlband corena After School. (Isso não é assunto pro blog, eu sei. Mas é divertido hohoho)

Vejo essas garotas como um tipo de inspiração: Elas cantam, dançam, atuam e são maravilhosas! Algumas idols coreanos fizeram pláticas claro(!), mas sempre foram lindíssimas, antes ou depois. Tome como exemplo as So Nyeo Shi Dae (SNSD)...

Ah, Jessica...
48kg de perfeição.. pff


Bom, fiquei me "exercitando" por uma hora e pouco e depois fui ao shopping com a minha mãe.
Lá pelas onze, quase meia-noite, tomei um suco de frutas com um pouquinho de patê de frango.



DAY6- Sábado
Acordei cedo pra fazer as unhas.
De café da manhã eu comi uma daquelas torradas de pouca caloria com um restindo do patê de ontem e tomei suco de uva.

Amolçei um suco de frutas com um pedaçinho de empadão (que eu comi só um pouquinho do frango e deixei a massa toda no prato) e mais tarde comi um pouquinho de quibe cru com pão sírio. Coisa de buteco, sabe?! Estava na "festa" de uma amiga e... e.. o pior: praticamente me obrigaram a beber um pouco de coca-cola. Ç.Ç

Bebi, meio receosa, mas bebi.

Uns minutinhos depois sentia como se algo tivesse pegado o meu estômago e torcido.

Fui embora e á noite eu comi um pedaçinho de sanduíche natural.





DAY7 - Domingo
Dia das mães
/ yeeehhh! ^-^y


Legendei esse vídeo em homenagem...
E, OLHA! A garota do post anterior de novo :O

Acordei mais cedo para almoçar na casa da minhas avó. Nem me asustei quando vi aquele self-service na mesa. Peguei de tudo um pouco (todos já sabem que eu nunca fui de colocar muita comida no prato.), parti, conversei, enrolei e acabei comendo só um pouquinho de frango e do recheio do macarrão (frango também e pedaçinhos de presunto e queijo).

Me senti um tanto orgulhosa, devo dizer. ^-^

Á tarde eu acabei pegando no sono. Durmi feito pedra!

E, á noite. Bem, á noite eu me rendi e comi mais um pedaçinho do sanduíche de ontem.
Agora á pouco chupei umas 3 balas halls de melancia e só...





Sinto como se estivesse recuperando o controle pouco a pouco.

Estou feliz... ^-^
Me sinto mais... leve. lols



" We're sure to forget
That the world which was dyed grey isn't real "
Alice Nine - WHITE PRAYER



Desejo um feliz dia das mães. ^-^y
E uma ótima semana para todos...



8 comentários:

  1. Ola linda,
    primeira vez aqui...
    vou te seguir ok?
    beeeijos e força xD

    ResponderExcluir
  2. Opa, achei outra Cassie \o/ Lindo seu blog viu.
    Adorei seus exercícios pq além de emagrecer, vc se diverte. Mto bom msm.

    E que ótimo que vc tem dormido bem. Eu não sei o que é uma boa noite de sono a séculos ehehh

    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá, fico feliz que esteja dando tudo certo com voc~E!
    moooorro de inveja de quem sabe dançar *.* não danço nada![trauma de infÂncia] =/
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Paraaabéns pelo controlee *_*

    Ahh, faz tempo que eu quero ver Junjou romantica, dizem que é mto bom... Eu nunca vi um yaoi... Mas já vi yuri/shoujo-ai, gostei bastante (eu sou bi, sabe...) eu vi foi Strawberry Panic (na verdade não vi todo ainda) e um outro que esqueci o nome agora -.-'

    Eu tava vendo La Corda D'Oro (shoujo muito perfeito, ainda mais pra quem gosta de música clássica) aí terminei e voltei a ver Nodame Cantabile que eu tinha parado na metade, daí parei e começei a ver Piano e depois parei de novo (eu tenho uma épocas de preguiça e talz) mas agora acho que vou ver mais séries e tal. eu to baixando Skins e peguei Flash for ward com o L* então vou assistir. Assisti o primeiro de Skins já, a Cassie é mesmo tudo de bom *_* Você pelo visto sabe fazer direitinho esse esquema de fingir que come rsrsrs

    Cara, Death Note é tudoOOOOO de bom, meu, sou gamada nesse anime, e a Misa-Misa é minha thinspo-mor HAHA, pq ela tem a minha (des)altura 1,52 m e pesa 36 Kg (sonhoooo *_*) e ela é modelo fotográfica, eu sempre quis ser *_* mas sou feinha e gordinha néam, fazer o que, é a vida oiehoeih

    Como tu descobriu que eu gosto de Elfen Lied? É mesmo muito foda *-* Desde a abertura até o OVA cara, a Nyuu é tudo de bom, muito fofa. E é muito triste, chorei pacas, especialmente quando aquele cara se mata lá com a bomba junto com a filha dele...

    E ah, pode falar à vontade sobre qqr coisa no blog... Quem disse que tem que ser exclusivo ana e mia? Eu vivo falando merda no meu, e sobre letras e mais letras (F*, I*, M*, W*, L* e por aí vai, parece sopa de letrinhas u_Ú)

    Beijoooos, força! ♥

    ResponderExcluir
  5. oi linda que bom que esta se controlando ,é isso ai vc tem que valorizar cada atitude sua por pequena que for ,reconhecer tudo que esta fazendo .


    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Eu amo skins, acho a Cassie uma fofaa!
    e gosto mto de pára-pára e as danças orientais
    no geral. Nem preciso dize que amei seu blog neh?
    bjs e FORÇA :**

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu lindona
    olha o auto-contole aé minha gentee \õ/´Parabens flor.
    Força Chica!
    Bjooscocalightplus

    ResponderExcluir