terça-feira, 11 de maio de 2010

DAY8-9 『estrelando algumas de suas palavras favoritas』


" As palavras não parecem sair
tão facilmente quando eu preciso tanto delas
Elas jogam cabo-de-guerra com minhas cordas vocais...
Talvez eu possa tentar de novo
ou cantar sobre um coração partido...
Ou imitar o jeito que me sinto
se isso acontessese de verdade.

Quando você joga na minha cara,
essa distância parece estar tão próxima
...

Esse momento me deixou sem palavras.
Eu estou perdendo meu interesse nessas páginas vazias.
Elas estão rasgadas e têm as bordas desgastadas.

Esse livro empoeirado está sendo
incomodado pelo meu olho enferrujado,
e eu não consigo ver.
Não, eu não consigo respirar.

Coloque-me na proxima pagina fora daqui,
para viver pra sempre nesse papel
.
Capture esse vazio
e encha-o com a loucura na minha voz.

Matando tempo desenhando rostos
que me encaram pelas margens
num mar de oito e meio por onzes.
Eu estou me afogando...
Dando passos através de uma corrida nas sentenças
e afundando num texto vazio.

Eu vou engolir o sal e cuspir algumas palavras secas.

Não importa o que eu diga, não importa o que eu escreva aqui.
Eu estou enjoada de sempre
encarar essa página com um olhar vazio.

Você nunca parece saber,
e eles parecem nunca te dizer.
As palavras nem sempre vêm
na mesma facilidade que você deseja...

Jogue esse papel no fogo e leve-me junto,
apenas me leve junto... "


x x x

Lembram-se que no primeiro post eu disse que usaria Complexo de Cassie não só para relatar os meus novos hábitos, mas também para manter a minha sanidade? Pois é, 'taí o meu primeiro exemplo.

Achei inúnil escrever algo mais, já que essa músicas traduz, praticamente, tudo o que sinto nesse exato momento...



Agora, as contagens...

DAY8
Almoço: Uma xícara de chá matte.
Jantar: 3 colheres de molho de cachorro quente + 2 colheres de feijão.

DAY9
Almoço: Alface, um pedaço de frango empanado, umas 2 colheres de feijão e 3 de canjiquinha.
Lanche: Alguns Pringles.
Jantar: Nugets e suco de frutas sem açucar.


No 9º dia, eu não consegui comer como o planejado.
Mas me senti até um pouco orgulhosa comendo tão pouco enquanto eu estava uma pilha de nervos (porque, cá entre nós, nada melhor que um pedaço de chocolate ou um fatia de pizza para melhorar o humor).


WishUTheBest♥

7 comentários:

  1. "porque, cá entre nós, nada melhor que um pedaço de chocolate ou um fatia de pizza para melhorar o humor" (...enquanto a gente come né... porque depois vem a culpa desgraçada =/)

    É, você deve ficar linda de arco-íris no rosto *-*

    Cara, nem me fala nesse episódio. Eu quase parei de assistir o anime quando o L morreu, fiquei com tanta raiva, tristeza... Eu nem sei definir o que eu senti, fiquei puta da cara -.-'
    Não lembro do sorrisinho que tu tá falando...
    Mas eu "morro" é naquela cena que o L enxuga os pés do Raito, é muito fofa own *-* Não acha?

    Ahh, eu também começei a ver Code Geass, mas parei na metade do primeiro episódio oiheoihe

    Mas tipo, tu curte animes de casal hetero também? Se tu curte eu sou obrigada a te indicar: Kimi Ga Nozomu Eien, Romeo x Juliet e Gankutsuou. Esses três são demais (o último na verdade não é romance exatamente, é a versão anime de "O Conde de Monte Cristo" - conhece? O primeiro é um drama muito perfeito e o segundo é a versão anime da nossa conhecida história de Shakespeare) Chorei litros nos três, valem a pena.

    Ahh eu também uso o blog pra manter minha sanidade (peraí: que sanidade? você não quis dizer insanidade?) bom, esquece, acho que você entendeu... xD

    Beijoos, força, e obrigado por tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. estou muito orgulhosa de vc , esta se controlando muuuuito ,continui assim !!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a musica, flor!
    Diz tudo, até sobre mim... me identifiquei mesmo, viu?
    se cuida, querida!
    ahhhhhhh... muito legal seu cardapio, força e controle!
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. Ola linda,
    Muito legal essa letra mesmo...
    e voce se controlou bem, mesmo estando nervosa o q é foda demais =D.
    é linda e seria igual a Rose falo, a gente se sente bem enqto ta comendo, depois bate a culpa =(
    beeijos linda
    Força ;*

    ResponderExcluir
  5. ahaha tens razao.. as vezes o chocolate ajuda a melhor o nosso humor.. mas nao em demasia sim? =)

    Desculpa so passar agora no seu blog.. mas ando sem tempo algo para vir ao blog ._. Sorry

    Kissu **

    ResponderExcluir
  6. Xiii gata se controlaa muier lembre sempreeeee...
    CHOCOLATE È COISA DO DEMONIOO!

    Parabens pelo auto-controle *O*
    qualquer coisa grita aé \õ/
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  7. Noooooooossa mas que coisa linda *_* adorei!!!

    Parabéns pelo seu controle, é um exemplo :D

    Nossa, pra mim, chocolate é uma solução temporária dos meus problemas iuahihiahaiuh mas ao mesmo tempo, se torna o início de outro problema =/

    Força pra vc flor!

    ResponderExcluir