quarta-feira, 12 de maio de 2010

DAY10 『hello my hate』


Boa noite estrelhinhas(?)

O dia hoje foi longo...
Ao meio dia engoli na média de 70 gramas de comida pra passar a tarde aturando a minha avó.
(Eu AMO ela mas, por Deus, ela sempre teve essa personalidade que irritaria até Ghandi!)
Chupei um picolé de morango (mais 109kcal) e á noite minha mãe inventou de jantar fora... Mais uns 40 gramas de comida.

O que me matou foi essa madrugada ter uma compulsão e comer meio pão doce + 2 fatias de queijo branco + Um pedaço de mortadela.

Pff ..

Agorinha á pouco eu descobri o motivo...
TPM ~ ~ ~ ~


É, 'tá chegando ainn ainn Ç.Ç


"And I've lost all faith in this blurring light,
But stay right here, we can change our plight. "

/ Black Veil Brides "Knives and Pens"




Post rápido porque estou acabada ~
Recorde de menor post ever. o-õ

Hope&Faith


14 comentários:

  1. HAUHSAUSHAU
    Recorde de post pequeno} ri muitoo
    cara lindaa aturar a vó é dificil,más comer um pouquinho pra aturar ela vale a pena.
    Nem liga pra compulsão benhé ,vc num comeu quase nada.
    Stay Strong Cat!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassie...
    Caraca to mto cansada tbm, tenho mil coisas da faculdade pra fazer tbm, entao passei so rapidinho, q otimo q seu dia foi otimo. eu gostei mto dos resultados... vai dar tudo certo amanha tbm, força viuuuuuuu.. se cuida..
    =*****
    Beijo
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa =)
    Encontrei seu blog por acaso e resolvi visitar você. Simplesmente amei o blog *.*
    Principalmente pelas citações a Cassie de Skins... Adoro ela. Ela é muito fofa.!
    \O/
    Bem, vou segui-la e virei aqui sempre que puder, ok.?
    Li todos os seus posts, e você se comportou muito bem até agora. Para quem está começando, você está melhor que eu --' Ahahahaha
    Boa noite querida =)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Post pequenininho mesmo =/

    Ahh amor, sua compulsão foi pequena, muito pequena se comparada às minhas -.-'

    Eu queria ter tido a sua compulsão oaiheoihaaoeih

    Beijooones, força! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ate as suas compulsoes parece que sao controladas.. como é possivel 8D


    Um concelho
    Devias era merdir o que comes em calorias sempre e nao em gramas :x

    kissu **

    ResponderExcluir
  6. Ah linda.. Tpm mata mesmo =\
    mas mantenha a calma...
    entao eu sou doadora de plaquetas... fico 2 hras la quase, em uma maquina que tira sangue em media 3 litros por doaçao, dai essa maquina separa a plaqueta e devolve o sangue pro corpo com anticoaculante (isso acaba cmg me deixa tremula)
    Beijos e força linda ;*

    ResponderExcluir
  7. TPM, odeeeio!
    Esse picolé é o morango caseiro da kibom?!
    Comi ele uma e quse miei em descobri que apesar de poucas calorias ter só gordura!=/
    Boa sorte garota!=*

    ResponderExcluir
  8. Eita, flor!
    Mesmo assim, sendo obrigada a comer, vc se controla ao maximo, muito bom, viu?
    continue assim, ok?
    torcendo por vc, e ahhh... ri muito quando vc mencionou sua vó, coitada...

    ResponderExcluir
  9. oie,
    visita nova rsrsrs

    então .. comida é uma droga msm, uma chatisse e todos os outros adjetivos ruins q se possa dar a ela. e putz, junto q tpm ? é pra acabar msm ne ? hahahahaha boa srte ai

    [sou tua seguidora agora, bjus, força]

    ResponderExcluir
  10. haiheiuae amei o post pequeno!
    as vezes nao twmos nada a dizer, né?!

    mas seu blog é lindo! amo demais

    força meu amor! sempre conta cmg ;*

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    vc nem comeu mto não!
    acho que vc se controlo bein!
    to contigo hein?não desanima!

    ResponderExcluir
  12. ahhh como eu queria que as minhas compulsões fossem como as suas: meio pão doce??? pra mim isso seria um lanchinho!!!

    beeeijos, atualiza o blog!

    ResponderExcluir
  13. Demais teu blog...adorei. Compussão é f**** mesmo mas a sua foi bem pequena.
    Beijos estou te seguindo.

    ResponderExcluir