segunda-feira, 3 de maio de 2010

A New Beginning


Recomeçando com novos hábitos... e um novo blog.

Toda a minha vida eu sempre me contentei com o que era. E assim fui vivendo... até hoje.
A minha família possui um tipo de maldição, a tendência para engordar. Eu sempre fiz regimes e, bem... nada acontecia. Exercícios? Colocavam-me ainda mais para baixo. E assim eu fui me contentando com o que era: Uma pessoa covarde, fracassada, infeliz. Só esperando que o vento me levasse lá para cima...

Houve um época em que eu tentei suicídio(s) (não só por causa do meu peso, mas devido também á outros fatores) e, como podem ver, até nisso eu fui um fracasso.

O "Complexo de Cassie" não foi criado só com a finalidade de relatar esses meu novos hábitos, mas também de manter a minha sanidade intacta.
Aqui vou contar as minhas experiências, manias, obstáculos, vitórias e derrotas.

O nome é uma breve homenagem á minha personagem favorita de SKINS, Cassie.

Cassie Ainsworth, ou Cassie, é uma garota de 17 anos que vive no mundo da Lua. Sofre de anorexia, zero auto-estima, e possui tendências suicidas.
Muito parecida comigo, só que linda, loira, magra e com a incrível capacidade de sorrir independente da situação.


Aqui, a única coisa que peço é que respeitem o que escrevo, nada mais.


Sejam bem-vindos!

Um comentário:

  1. Seguindoo akii flor
    Adorei o blog(e aliás adoro a Cassie\õ/)
    Força aé!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir